Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Minha primeira bolsa

Hoje vou mostrar a primeira bolsa de lacres que fiz, tirei o modelo da net,não lembro mais qual blog ou site, não tinha PAP, "fiz no olho".
Comecei juntando lacres em pets ( como todo mundo faz, sem saber para o que vai usar depois...rsss). Comecei a pesquisar na net, e me apaixonei pelos modelos de bolsas q achei, entao escolhi este modelo e o fiz pra mim. Eu adorei, gostei tanto que não parei mais de faze-las, copio modelos,invento outros, enfim, como todo artesão, quanto mais se faz mais ideias nos vem a mente.
Faço outras artes tambem...mas isto mostro mais tarde.
Segue minha primeira obra em lacres:



Um comentário:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho, vc está de parabéns, seus trabalhos são lindos, artesanato é mesmo tudo de bom. Eu também tenho um blog depois passa lá.
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar minhas coisinhas!
Adoraria saber tua opinião sobre o que achou das minhas artes....afinal eles alimentam meu ego e me incentivam pra não desistir.
Bjao
CRis