Seguidores

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ganhei brinde !!!

E pra fechar bem  o mes de junho:
Ganhei um brinde por ser a MILÉSIMA seguidora do blog
http://inspiraartecriaarte.blogspot.com;

Este blog é formado por uma equipe de artistas, artesãs e arteiras de um modo geral.
È um grupo de pessoas apaixonadas pelo belo, pelas artes, pelos trabalhos manuais, pelos artesanatos, pelos pequenos detalhes, pelas cores, pelas formas, pelas texturas, pelo capricho, pelo carinho e pelo desafio de viver de tudo isso e por tudo isso.
São mulheres, homens, esposas, maridos, mães, pais, profissionais.
Paulistas, paulistanas, caipiras, brasileiras...
Pessoas que gostam de compartilhar seus talentos e afazeres.
Não deixem de conhecer. esta turminha abaixo que é coordenada pela querida  Cristine Torchia - ateliê lua azul
E olha que turma grande de artistas tem por lá:

9 comentários:

  1. Adorei seu blog e tudo que vi por aqui! Tenha uma ótima semana, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Cris, vi agora no site da revista como se faz a bolsa. Como chove muito por aqui e não vou sair vou tentar fazer com a cx de sucos que tenho aqui.
    Quem sabe acerto? Daí lhe mostro, ok?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi, hoje é a primeira vez que visito o seu blog e adorei, já estou te seguindo . Aproveitando te convido a fazer uma visitinha no meu blog também e se gostar pode me seguir, que ficarei muito feliz.
    Beijos e tenha uma ótima semana!
    Ângela http://artesanatoangel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cris, anda ganhando prêmios de montão, sortuda! Já conheço esse blog da Chris. Adorei a ideia dos CDs, fiz uma vez mas com feltro. Está no início do blog, uma lembrancinha porta - maternidade para Theo, filho de uma amiga. Aqui não tem cabaças, senão faria essas casas de passarinho. Amei!
    Bjs e bom dia pra vc.

    ResponderExcluir
  5. oi flor... Guria!!!

    Ela é linda mesmo, tô apaixonada!!!

    Quando o meu blog fizer um tempinho, acho que faço um sorteio tb e sorteio uma Tilda!
    Será que a mulherada vai gostar?

    Xeiros e uma linda semana!!

    Ahh, seu blog continua lindo de ver! Esse gaúcho do lado então!!! rsr

    ResponderExcluir
  6. olá cris!!!! vim te agradecer sua visitinha em meu cantinho. e te dizer que ja sou sua seguidora.
    lindo teus trabalhos ameiii....
    tenhas um lindo dia!!!! bjokitas♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris! Poxa que honra ser encontrada uma conterrânea por aqui! Seja muito bem vinda ao meu cantinho... Ele anda meio abandonado, porque a correria do dia-a-dia me impede um pouco de fazer minhas artes! Mas sempre que posso, passo para visitar as amigas feitas neste nosso cantinho! É um prazer tê-la por aqui... Andei passeando pelo seu blog e ele é lindo! As artes feitas com muito amor e carinho enchem os olhos! Parabéns!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Cris ,obrigado por estar me acompanhando,tentei te seguir tb....mas o blog dá tiutuuu!!mas agradeço sua companhia,amei seu blog....
    bjjss
    Meu Cachixo

    ResponderExcluir
  9. Cris, amore!

    Parabéns por mais um presente, vc merece...
    Q bom que gostou do nosso quintalzinho, tá td bem verdão, né? Já que não temos árvores em casa, temos o verde nas paredes!

    Um bjo bem grande, Lú

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar minhas coisinhas!
Adoraria saber tua opinião sobre o que achou das minhas artes....afinal eles alimentam meu ego e me incentivam pra não desistir.
Bjao
CRis