Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Corujolandia.....quem não adora corujas???

Buenas gurias!

Eis que me pus a fazer corujas de tecido...de todos tamanhos e cores...depois...fui montando conforme a inspiração foi chegando.
Mas antes de mostrar vamos aprender um pouco mais sobre este lindo animal que instiga muita gente!

A coruja trás como significado "o ver a totalidade", ou seja, ela, através da sabedoria, nos dá a possibilidade do ver as coisas na sua totalidade, o consciente e o inconsciente. Esse animal tem a capacidade de ver na escuridão, o que significa também ampliação dos limites da percepção. A coruja conecta com todas as partes do ser, e permite vencer o temor e aprender a qualidade da consciência do existir e do fluir em todos os níveis.

Os poderes da coruja são a clarividência, a projeção astral e a magia. Na essência, a coruja vê o que os outros não vêem, e pode ter mais percepções a respeito de outras pessoas do que de si mesma. Mas mesmo assim, o poder desse animal pode ser invocado para que a pessoa desperte a capacidade de olhar para si mesma, em busca de uma visão mais íntegra a respeito de si, ou de aspectos que ainda permanecem obscuros e precisam ser vistos.

Na tradição Guarani, o Grande Espírito, Pai-Mãe Criador, Ñamandu, manifestou-se na forma de um colibri e também na forma de uma coruja, criando a sabedoria.
Fonte:
Corujas, galhos secos, fuxicos, sementes, corda e olhem só o resultado:





















22 comentários:

  1. Cris,
    Que trabalho mais bonito! Um encanto!
    Beijo e boa semana!!
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa...que lindo trabalho a sua inspiração fez...parabéns..bjks

    ResponderExcluir
  3. Que fofura, lindo trabalho!
    Bjs e linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,
    Que fofas essas corujas. Ficaram lindas, lindas.

    Beijos e tenha uma ótima semana.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Me criei pensando que coruja era um bicho feio. Não é. Acho lindo.
    E suas montagens estão lindas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris
    Lindas corujinhas,bom por aqui so tem coisinhas lindas mesmo!!
    Passa la no meu blog tem uma brincadeira pra vc participar.
    Bjkas

    http://elisbianchi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola vim fazer uma visitinha aqui
    Adorei o seu cantinho, ja estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Cris.
    Passei para conhecer seu blog e adorei tudo por aqui. Que casinhas mais lindas e o reaproveitamento dos cds, idéia genial, parabéns.
    Jà estou te seguindo.
    http://artpanosaplique.blogspot.com
    Blogueira Unida 911
    Até breve, bjus.

    ResponderExcluir
  9. Olá, faço parte do Blogueiras Unidas e hoje venho vistar e seguir seu blog. Visite e siga o meu tbm. :)
    Minha id é: 1012

    http://paixaoporbeleza.blogspot.com/

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  10. As corujinhas ficaram lindas. Há pouco tempo comprei um chaveiro com corujinha. Coloquei na porta do meu quarto. Não é tão bonita quanto a sua.
    Bj...Bj
    http://artemadeiraevida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. olá flor!!parabéns pelo blog vc é muito criativa,faço parte das blogueiras unidas 997 e já estou te seguindo.Adoraria receber sua visita e se puder me segue tb.
    bjss
    belezanegramakeup.blogspor.com

    ResponderExcluir
  12. Lindas, as cores estão um espetáculo á parte. bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris,
    adorei seu blog, vi coisas fofas que me encantaram, parabéns.Amiga o pap de casinha que vc fez ficou ótimo uma coisa fofa, amei. Eu tb fiz uma corujinha, que adoooooro, quando tiver várias vou fazer um post.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  14. Passei para dizer que nunca vi um arranjo tão bonitinho...lindo mesmo adorei!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, parabéns pelo blog, adorei!!
    Amo corujas, muito fofas =)
    Sou do Blogueiras Unidas também, 1025, aguardo sua visitinha!!

    http://flordeeros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Passei pra conhecer seu cantinho...ADOREI!!!
    Voltarei sempre.

    Faço parte do Blogueiras Unidas meu nº 134 www.maetambemfazarte.blogspot.com

    Tenha uma semana cheia de Paz, Saúde, Criatividade e muitas Realizaçõe$$$$

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  17. voltei!!!
    amei também suas casinhas de pássarinhos,
    vou tentar fazer e depois te mostro.
    abraço!

    ResponderExcluir
  18. ADOREI TUDO POR AQUI! JÁ ESTOU SEGUINDO PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES! EU ADORO CORUJAS, MAS NÃO FZAER! BUÁÁÁÁÁ
    QUANDO PUDER, PASSA LÁ NO MEU BLOGUITO PARA CONHECER MEUS TRABALHOS!!
    TEM SORTEIO ROLANDO! VÁ DIRETO NO POST: http://cris-stela.blogspot.com/2011/10/troquinha-individual-de-natal.html

    BEIJOS

    CRIS STELA
    VIVER É UMA ARTE
    http://cris-stela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, passei pra agradecer a visita no meu blog e que estou te seguindo tbem, seu blog é muito fofo. Parabéns!
    Bjokas
    Vivi Barros
    http://coisinhaetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. nossa!!! adorei suas coisas , sua arte é maravilhosa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Oi Cris, boa noite, visitando seu blog, fiquei encantada por essas corujinhas. Desculpe a ousadia ,mas será que você podia me enviar o passo a passo . Gostaria de saber como colar essas corujinhas no galho. Desde já agradeço. Um grande abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  22. Oi Cris, boa noite, visitando seu blog, fiquei encantada por essas corujinhas. Desculpe a ousadia ,mas será que você podia me enviar o passo a passo . Gostaria de saber como colar essas corujinhas no galho. Desde já agradeço. Um grande abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar minhas coisinhas!
Adoraria saber tua opinião sobre o que achou das minhas artes....afinal eles alimentam meu ego e me incentivam pra não desistir.
Bjao
CRis