Seguidores

domingo, 30 de outubro de 2011

Reformando.....viva a chita !!

Ola gurias!

Hoje quero compartilhar umas reforminhas que andei fazendo aqui em casa...afinal....santo de casa as vezes tem que fazer milagres sim !
A tempo queria dar vida nova aos bancos que estavam judiadinhos coitados...e nada como uma boa tinta e uma colorida chita pra se ter um resultado alegre.

Os banquinhos estavam:


dois assim:

quatro assim:


Feinhos né...mas nada que duas demão de tinta, verniz, espuma e chita não resolvem esta feiura toda...e olhem só o resultado:



Lindos né ???

E o melhor de tudo...custo baixo e a dona da casa feliz!!!!

Amo chita....e gostei tanto deste resultado que acabei fazendo mais uma arteirice.

Aqui temos um quiosque, onde fica churrasqueira...sabem..aquele cantinho especial onde reunimos familia, amigos, etc...pois é....acabei  "pintando" uma parede dele com chita....afinal é la que vão ser usados os bancos.

Olhem só:



Eu adorei o resultado...vejam ali os banquinhos ...amo a alegria das cores que a chita nos proporciona.
Adoro poder olhar a tranformação que conseguimos fazer somente com boa vontade e pouco material....ainda mais quando fizemos isto em nossa casa.
Aindo tenho muitos projetos aqui em casa....mas são tantos..que as vezes nem sei por onde começar...acabo me perdendo em tantas idéias....mas uma coisa eu tenho certeza: vou realizar todos eles!!

E vcs...estao conseguindo realizar os seus???

Que tal começar hoje?

É hoje mesmo....sei que é domingo....mas pq tem que ser na segunda??
Senão puder inicar hoje...aproveite pra buscar idéias na net...tem blogs maravilhosos de reformas caseiras que todas nós podemos fazer...basta decidir querer mudar as coisas da sua casa pra melhor...vcs podem!!....

Nós podemosssss !!!!!!!!!!!

Bjaooo a todas e boas reformas !!

25 comentários:

  1. Cris ficou lindo e com certeza vai ganhar mil elogios dos amigos e familiares é um adelicia fazer os mimos para o nosso lar

    ResponderExcluir
  2. Olá! UAU... Ficaram um espetáculo de lindos. Super alegres. Chita é tudo de bom, né?
    Parabéns pelo capricho!
    Uma semana abençoada pra você.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris,

    Ficou o máximo! Adorei o resultado final do ambiente! Estou arrumando a minha casinha que estava um pouco largada. Vou postar algumas ideias.
    É muito bom o seu incentivo!!!
    Ótima Semana e Trabalhos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Cris,
    Que trabalho bonito! Parabéns!
    Beijo e boa semana!! ;)
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  5. Ficaram muito lindos!!!!
    Deram ao ambiente descontraído mais alegria, dá vontade de ficar ali.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos, Cris. Ainda não tive coragem de pintar os 6 que tenho em casa.

    ResponderExcluir
  7. lINDOS !!!
    ESTOU COMEÇANDO A PINTAR OS MEUS,
    AMEI A PAREDE, LINDA!!!
    ABARÇOS!

    ResponderExcluir
  8. Uau!!!!!
    Guria prendada, lindos D+, e que vida receberam hein? e esse cantinho? Tudo de bom, tudo de lindo.
    Parabéns
    Cut beijos e uma semana iluminada

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris,
    Garota quanta criatividade, lindíssimos.
    Gostei deste canto muito cute cute!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Menina que coisa linda! ADOOOOOOREIIII! Parabéns! Da vontade de sair correndo ir no Hiper Mercado e comprar umas pra fazer igual. Decidí! Vou fazer tb! Cris cheguei aqui através do Blogueiras Unidas e já estou te seguindo! Vou ficar mega feliz em receber sua visita! Bjus! www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Cris!
    Lindos os seus trabalhos, parabéns!
    Estou em visitinha às minhas amigas blogueiras, conhecendo blogs, fazendo amizades e apreciando dons lindos como os seus!
    Bjksss
    ginapatchwork.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Conforme o posta que coloquei aí em cima, adorei seu projeto com chitas e ontem comprei meu banquinho...KKKK....Vou fazer pra mim..lá., lá, lá, lá....Cris obrigada por ir lá no meu blog! Vim te fazer um *******CONVITE******. Estou fazendo primeiro sorteio do meu blog - AQUI TEM DE TUDO - WWW.VERAMORAES.COM.BR . Vai lá e veja os presentes que comprei com o maior carinho para as minhas novas e queridas amigas virtuais. Quero ver vc participando heim! Estou te esperando! Bjus!

    ResponderExcluir
  13. MICO, KING-KONG NA ÁREA!!! VC já postou...KKKKK. OBRIGADA E BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita ao meu blog.
    Amei seus banquinhos e sua parede de chita. Qualquer dia vou copiar para o apartamento da minha filha lá no ES. Vamos alegrar aquilo lá! rsrs
    Bjks e parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Nossa Cris ficou maravilhoso,os banquinhos,a parede enfim seu cantinho ficou lindoo!!
    Com certeza com persistência vamos realizando nossos sonhos...
    Bom fim de semana

    Bjks

    http://elisbianchi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. ADOREI o blog!!! Vim retribuir a visita. Já estou seguindo, beijos. =)

    ResponderExcluir
  17. Amei seu blog e suas idéias!!! Vim fazer uma visitinha tbém e tbém faço parte do blogueiras unidas.Espero sua visita ok?
    bjus
    Isabela

    ResponderExcluir
  18. Olá Cris,
    Vim conhecer seu cantinho e adorei tudo por aqui...
    Estou te seguindo tbm...
    Sou do blogueiras Unidas e meu n. 934
    Espero sua visita...
    Que sua semana seja abençoada...
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Olá, vim retribuir a visita e o carinho em nosso blog, seu blog é lindo, parabéns, abço e td de bom

    ResponderExcluir
  20. Nossa que vida esses banquinhos
    ganharam. Ficaram lindos!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  21. Oi Cris. Ficaram lindos. Chita deveria ser elevada à categoria de patrimônio imaterial brasileiro (ou já foi e eu não sei???) É uma das coisas mais lindas que já inventaram nesse Brasil Varonil. E a aplicação que você lhe deu merece mais que aplausos. Um abraço,e parabéns.

    ResponderExcluir
  22. Amei os bancos.

    Sou uma blogueira unida e gostaria de convidar vc para participar do www.patriciabart.blogspot.com
    beijos e até lá.

    ResponderExcluir
  23. Bom Dia Cris!!

    Amei seus banquinhos, faz tanto tempo que quero fazer isso nos meus, ah, mas e o tempo, inimigo número 1.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Bjks.
    Karinapetrechus.

    ResponderExcluir
  24. oi querida, amei seu blog! estou começando o meu : http://doceslembrancasbylufaria.blogspot.com/, está meio peladinho ainda, mas vai melhorar. Adoraria sua visita e suas dicas! Amei a reforma dos banquinhos, posso postar no meu blog? claro que com os créditos a vc!
    bj

    Lu Faria

    ResponderExcluir
  25. Oi Cris! Vim retribuir a visita lá no re-inventos. Amei suas reciclagens e estou te seguindo, voltarei sempre e te espero por lá também. bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar minhas coisinhas!
Adoraria saber tua opinião sobre o que achou das minhas artes....afinal eles alimentam meu ego e me incentivam pra não desistir.
Bjao
CRis