Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Diversas maneiras de unir lacres!!

E ai gurias...tudo bem com vcs??
Eu to ótima e hoje venho mostrar pra vcs as diversas maneiras que podemos unir os lacres e a partir dai montarmos o que quisermos...basta  deixar a imaginaçao fluir!!!

Montei alguns  modelos que faço e espero que gostem:












8 comentários:

  1. Olá!
    Demoro mas chego:)
    Seja bem-vinda!!!
    Olhando esse trablho que ficou lindo penso que alguns desses modelos dariam lindos porta panelas, ou mesmo quadrinhos para a cozinha.
    Muito legal seu trabalho. Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. mais um selinho para ti no meu cantinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, tudo bem? Vim te visitar e pedir que por gentileza você entre em contato com Graça do blog Graci Pinturas. Ela te enviou um email pedindo seu endereço para enviar sua troquinha.Se você não conseguir, pode mandar para o meu. liane.and@hotmail.com Coloque no assunto do email o nome (troquinha) Aguardamos contato. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei! Obrigada por dividir.
    Cris eu não moro em Guaiba.(já morei,já estudei e trabalhei)aí, em Eldorado e na Ilha.Quem mora em Guaiba é o cutcut meu sobrinho fofo,(acho que é vila Elza)mas moro pertinho. Com certeza nos encontraremos.
    PS: O Pai do Cutcut trabalha aí no posto saúde e é mais lixeiro que nós duas juntas, isso te garante.
    Amei te conhecer
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, tem selinho pra você lá no blog, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cris, bom dia!
    Olhando assim, parece muito difícil. Nunca tentei fazer, mas acho muito bonito. Quem sabe um dia me aventure e com certeza me guiarei por vc. Acho lindas suas peças. Hj enviei seu presente. Demorei um pouco pq precisava acabar um mimo extra. Espero que goste. Bjs e um bom dia!

    ResponderExcluir
  7. Oi obrigado pela visita, sabe eu tento reciclar tudo que consigo..... e vc conseguiu um ótimo efeito...realmente da para expandir a criatividade parabéns!!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito legal seu trabalho com os lacres. Muito interessante as diversas maneiras de unir os lacres. As bolsas são lindas!
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar minhas coisinhas!
Adoraria saber tua opinião sobre o que achou das minhas artes....afinal eles alimentam meu ego e me incentivam pra não desistir.
Bjao
CRis