Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2011

Flores de lacres

Oi Gurias!!
Hoje quero mostrar para voces alguns modelos de flores de lacres com croche.
Alguns tirei da net (nao lembro onde..)...outros eu inventei.
Estas flores podem ser usadas para :
*enfeitar qualquer peça de roupa,bolsa,tiara,colar,cinto, etc;
*pode virar um lindo broche;
*ou ainda uni-los e montar lindas
peças:bolsas,blusas,toalhas,tapetes,trilhos...etc
Tudo que a imaginação de vcs permitir!!!


                                                                                 


Bom....como a net ta travando aqui, outro dia posto mais modelos.
Até......................


11 comentários:

  1. Oi Cris, estou feliz de ter você na nossa troquinha. Querida já sou sua seguidora! É que não aparece minha foto e sim uma flor azul,se passar o mouse sobre a flor aparecerá meu nome (Eliane). Voltarei aqui mais vezes antes da nossa entrega final. Venho para divulgar sua amiga de troca e os detalhes finais. Bjos

    ResponderExcluir
  2. muito legal seu cantinho
    amei
    faço parte da parceria entre blogs "blogueiras unidas
    já estou seguindo vc
    aguardo sua visitinha viu http://brendagabrielle2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi linda... obrigada pelo seu carinho comigo... estou te seguindo também seus trabalhos são lindos... e faça sim uma roupa vc vai ver como é bom... essa blusa que eu fiz foi um desafio e tanto que vc nem imagina... obrigada no
    vamente pelo carinho viu... se quizer me adicionar no msn pode viu princesinhajf@hotmail.com...
    bjos minha linda

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc lá no blog, beijo no coração...
    Dai

    ResponderExcluir
  5. Olá Cris, boa tarde!
    Também estou participando da Troquinha promovida pelo blog da Eliane Santos e resolvi conhecer um pouco sobre as participantes.
    Já sou sua seguidora, seu blog tem coisas muito legais.
    Abraços e parabéns pelo blog.
    kátia,
    Visite meu cantinho:
    http://atelierdakatia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi minha flor, vim agradecer seu carinho, muito obrigada, e amei de paixão seu trabalho, é lindo e delicado, parabéns, já estou lhe seguindo, bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris que legal seu trabalho, adorei! Tb li sobre a higienização dos lacres. Passei pra te desejar boa sorte no sorteio e agradecer sua presença viu?! Boa sorte e ótimo final de semana. Bjokitas

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris, tudo bem?
    Muito obrigada pela visita e pelo selinho, adoro receber mimos e principalmente conhecer novos blogs. Já estou te seguindo e já te adicionei na minha lista também. Se gostar de algum outro selinho que coloquei pode ficar á vontade, seu nome está lá. Volte sempre que quiser, será um prazer, ótimo fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  9. Cris como é lindos seus trabalhos de artesanato euamo fazer coisa desde bonecas de folhas de bananeira e palha de milho etc.Terezinha de Carlida mt

    ResponderExcluir
  10. oi Cris vc poderia colocar explicando como faz as flores de lacre pois não conseguimos entender nada

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar minhas coisinhas!
Adoraria saber tua opinião sobre o que achou das minhas artes....afinal eles alimentam meu ego e me incentivam pra não desistir.
Bjao
CRis