Seguidores

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Brick da Beira!!

Oi gurias!!

Passando aqui pra me desculpar pelo sumiço...mas....logo tudo se ajeita!
Bom...por aqui tudo a mil por hora...rsrsss!!
Atelier quase pronto....ainda falta algumas coisas para ajeitar no lugar...mas agora deixei ele  de lado e estou somente fazendo artes.

Aqui na minha cidade (Guaiba-RS)uma turma se juntou pelo Facebook e resolveu montar um evento na Beira do Guaiba ( lago que faz divida entre Guaíba e Porto Alegre).

Um lugar para ser encontro de amigos, artesãos, musicos, dançarinos, antiguidades...e todo e qualquer tipo de cultura....assim como ja acontece em POA o Brick da Redenção.

No mes de junho ja teve o primeiro e foi o maior sucesso..pena que fiquei sabendo tarde demais...mas o proximo não perco de jeito nenhum....estarei la !!!

Aproveito para convidar todos que puderem prestigiar esta iniciativa bonitaa que tem tudo pra dar certo....afinal sabemos que nós artesãos sempre precisamos de uma ajuda para comercializar  nossas artes.

Ai esta o convite:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar minhas coisinhas!
Adoraria saber tua opinião sobre o que achou das minhas artes....afinal eles alimentam meu ego e me incentivam pra não desistir.
Bjao
CRis